sábado, 20 de agosto de 2016

PT VITÓRIA TEM CANDIDATO A VEREADOR

Defensor incansável dos direitos dos trabalhadores e da igualdade social, o Advogado Aristides Joaquim Félix Júnior é a melhor opção da população de Vitória de Santo Antão para eleger um de seus representantes na Câmara de Vereadores da cidade.
Fazendo parte da Coligação "Vitória Avança", o Partido dos Trabalhadores espera contribuir para as mudanças que a cidade tanto precisa. Por isso, defende as candidaturas do Professor Edmo Neves para Prefeito e de Aristides Advogado para vereador.

ELEIÇÕES 2016: PT, PSOL E PT DO B DEFINEM SUA ESTRATÉGIA ELEITORAL EM VITÓRIA


Na última quarta-feira (03/8), ocorreu a Convenção Municipal que reuniu o PT e PSol na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, homologando uma aliança tácita em apoio à candidatura a Prefeito do Professor Edmo Neves (PMN) e Zé da Juliana vice.  Na mesma tarde, outras lideranças como o jovem André Carvalho, o advogado Aristides Félix e Helder Sóstenes manifestaram apoio a esse projeto.
Filiados e simpatizantes do PSol oficializaram sua estratégia eleitoral para as eleições municipais de outubro em Vitória. O partido definiu que vai compor uma chapa proporcional com o PTdoB. Por sua vez, o PT vai se coligar para disputar as 19 vagas à Casa Diogo de Braga junto com o PMN e PTB. Edmo Neves prestigiou o encontro.

Fonte: A Voz da Vitória