quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PROPOSTAS DE NILSON PASTOR

 
É Para Mudar
Queridos amigos, meu nome é Nilson Pastor, sou candidato a vereador pela primeira vez.
Sou natural de São Paulo, de onde vim muito pequeno pra esta cidade, morando no bairro de Redenção onde passei a minha infância e juventude, e a 20 anos resido no Bairro Novo sendo um dos primeiros moradores.
Casado há 24 anos, pai de duas Filhas e Funcionário Publico Federal (Funasa-MS). Há 29 anos, hoje atuando na área de educação em saúde na formação e acompanhamento das ações de Agentes de Vigilância em Saúde dos municípios. Com atuação na II Regional de Saúde, Limoeiro- PE.
Sempre gostei de estar a frente de desafios para a melhoria da qualidade de vida da população afinal de conta este é o trabalho que faço todos os dias com palestras nas comunidades para que cada um possa despertar para exercer com qualidade a sua cidadania.
E vendo como Vitória se encontra, sendo deixado de lado pelos governantes e os nossos vigilantes (vereadores) que deveriam representar o povo cobrando as ações do executivo e que não vimos sequer um projeto apresentado na câmara de vereadores que defenda os nossos interesses. Por isso resolvi me candidatar a uma vaga para que possamos ter um representante compromissado com os anseios e que seja a voz do povo nas suas reivindicações.
                                               
Propostas
Realizar reuniões mensais nos bairros para escutar, e dar encaminhamento as reivindicações.
Buscar o fortalecimento das associações de Bairros com parcerias que possam qualificar os jovens para o mercado de trabalho.
Incentivar projeto para a separação do lixo em nosso município.
Buscar parcerias para que as pessoas aprendam a reutilizar os descartáveis.
Buscar junto com associações capacitação para os mesmos em captação de recursos.
Trabalhar multiplicadores para atuar na prevenção de doenças evitáveis.
Sensibilizar os jovens para os cuidados com os seus idosos, pois daqui para o ano 2025 á uma estimativa de que seremos metade jovem e metade terceira idade e a de se ter um cuidado com esta convivência muito especial.
Lutar pela qualidade no nosso saneamento básico. (Calçamento, Esgoto, Moradia e a nossa Água)
Nilson Pastor. 13111 Vereador
Jailton Albuquerque 13 Prefeito Vice. Dr. Jairo Medeiros. Obrigado!E Com Fé em Deus Juntos Chegaremos lá

Nenhum comentário: