sábado, 31 de dezembro de 2011

2012: PT TERÁ ENCONTRO NACIONAL E COMEMORAÇÃO DOS 32 ANOS EM FEVEREIRO

A agenda do Partido dos Trabalhadores começa no dia 10 de fevereiro de 2012, quando realizará o Encontro Nacional de Prefeitos(as) e Deputados(as) Estaduais, em Brasília. “O que nós queremos nesse dia é refletir e traçar as orientações para as eleições municipais. Daqui sairá a linha que os nossos candidatos vão adotar na próxima disputa eleitoral”, ressalta o Secretário Nacional de Assuntos Institucionais do PT, Geraldo Magela.
Os mais de 500 prefeitos e 140 deputados estaduais petistas esperados para o Encontro também estarão comemorando o 32º aniversário do PT, que foi fundado oficialmente em 10 de fevereiro de 1980. O ato de comemoração será realizado ao final do encontro, com a presença da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula.
O secretário Geraldo Magela ressalta que a importância das eleições municipais para o PT, destacando que “além de disputar o poder municipal, onde as pessoas vivem, nós também precisamos criar as bases de sustentação do nosso projeto nacional. Nós estamos no terceiro mandato de um grande projeto de transformação nacional. Essa transformação tem que se dar no plano nacional, nos estados e principalmente nos municípios. O fato do PT crescer nas eleições municipais ajuda na sustentação do nosso projeto nacional”.
Fonte:www.pt.org.br

Nenhum comentário: