sábado, 21 de julho de 2012

BETO DO PRÓ ASFALTO LANÇA CANDIDATURA NESTE SÁBADO

Mais um candidato a Casa Diogo de Braga reúne amigos, militantes, simpatizantes e parentes neste final de semana em Vitória de Santo Antão. O líder comunitário gestado no Distrito de Pirituba, Sebastião Filho, mais conhecido por Beto do Pró-Asfalto, lança sua candidatura a vereador pelo PT neste sábado (21), às 15h, no espaço de eventos da Auto Escola Trans Silva (no final da Av. Mariana Amália, Centro).
Beto se notabilizou como atuante líder de vários movimentos sociais, a exemplo da luta histórica por duas décadas na busca pelo asfaltamento da estrada que liga Vitória ao Distrito de Pirituba.
O evento será prestigiado pelo seu candidato a prefeito e vice, Jailton Albuquerque e Jairo Medeiros, da coligação PT/PCdoB/PV.
Beto do Pró-Asfalto ficou como 2º suplente nas Eleições de 2008 e é um dos fortes nomes que deverá despontar nesta coligação proporcional ao lado do empresário Zé da Juliana Móveis (PV) e a Profa. Clícia Roberta (PT), também candidatos a vereador. Ele conta com o apoio do advogado Aristides Félix Júnior, o qual optou por abrir mão de sua candidatura e decidiu reforçar o nome de Beto para garantir uma vaga, quem sabe, para o primeiro vereador do PT eleito em Vitória.

Do portal A Voz da Vitória

Nenhum comentário: