terça-feira, 24 de julho de 2012

Beto do Pró-Asfalto reúne apoiadores e traça metas de campanha


O líder comunitário gestado no Distrito de Pirituba, Sebastião Filho, mais conhecido por Beto do Pró-Asfalto, lançou sua candidatura a vereador pelo PT em Vitória de Santo Antão na tarde do sábado (21), no espaço de eventos da Auto Escola Trans Silva (no final da Av. Mariana Amália, Centro).
O evento foi prestigiado pelo seu candidato a prefeito e vice, Jailton Albuquerque e Jairo Medeiros, da coligação PT/PCdoB/PV, bem como recebeu o apoio do advogado Aristides Félix Júnior, contando com a presença de Pedro Ferrer – presidente do Instituto Histórico, Carlos Alberto – presidente do PV e de Ramon – presidente da Associação dos Moradores do Outeiro. O candidato aproveitou para juntar a militância a fim de traçar as estratégias, metas da sua campanha eleitoral e definir um calendário de atividades.
Recebendo o apoio do empresário Jailton Albuquerque, este aproveitou a reunião festiva para motivar os simpatizantes na disputa pela Prefeitura de Vitória. “É bom que se diga que o sentimento de renovação é forte. Temos números que atestam que o eleitorado vitoriense pretende promover a renovação política na cidade. Temos muito a crescer e nossa candidatura chega para contribuir com esta mudança”, discursou o candidato do PT a prefeitura.
Depois da experiência que obteve na última eleição para vereador, Beto se diz animado para o novo desafio. Ele se notabilizou como atuante líder de vários movimentos sociais, a exemplo da luta histórica por duas décadas na busca pelo asfaltamento da estrada que liga Vitória ao Distrito de Pirituba. Ficou como 2º suplente nas Eleições de 2008 e é um dos fortes nomes que deverá despontar nesta coligação proporcional a fim de garantir uma vaga, quem sabe, como o primeiro vereador do PT eleito em Vitória.

Do A Voz da Vitória

Nenhum comentário: